“O que vi e vivi” retrata a vida dos pacientes em livros

Já pensou ter a sua história de vida publicada num livro ilustrado? Os pacientes do INEFRO estão vivenciando essa emoção por meio do projeto “O que vi e vivi”, lançado no início do ano na unidade de Taubaté.

A iniciativa foi criada pela psicóloga Angélica Soares Sanches Sales, que escuta a trajetória de vida do paciente de hemodiálise e transcreve em formato de livro. Tudo isso ilustrado com a ajuda e carinho da nutricionista Aline Araújo.

O objetivo da iniciativa é despertar o lado positivo da vida dos pacientes. “Ao contar sua história, o paciente tem a oportunidade de rever a vida e enxergar o lado bom das coisas”, ressalta Angélica.

O projeto “O que vi e vivi” é dirigido aos pacientes de hemodiálise do INEFRO em Taubaté. Mais informações podem ser obtidas com a psicóloga Angélica, na própria unidade.

As pacientes Doroty Hashizume e Mônica Cardoso Fernandes já ganharam seus livros. Histórias lindas que podem ser conferidas nos exemplares impressos disponíveis na unidade ou pelos links abaixo!

“O que vi e vivi”: você vai se emocionar!

Livro Doroty Hashizume

Livro Mônica Cardoso Fernandes

2019-06-01T01:19:30+00:00